Últimas resenhas:

Falando sobre séries ♥ A to Z


Olá pessoal! *-* 
O blog passou um tempinho sem novidades, mas hoje vim postar sobre uma série m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a que encontrei entre várias outras e amei: A to Z Estrelada por Cristin Milioti (Mom de How i meet your mother) e Ben Feldman (Mad Men)!
Cristin Milioti - A To Z TV Show Actress: Resultado de imagem para Ben Feldman
Sinopse oficial: Andrew (Ben Feldman) e Zelda (Cristin Milioti) são um casal que quase não foi - desde o primeiro encontro. Andrew é um romântico incurável, que sonha em encontrar "a mulher certa". Zelda cresceu com uma mãe hippie que acredita que o universo proveria tudo que fosse necessário, e tornou-se uma prática advogada que prefere o mundo controlado dos namoros virtuais. Quando uma falha no sistema de computadores coloca Zelda em contato com alguém totalmente incompatível, ela é convidada a uma reunião no escritório do site, onde Andrew trabalha. É quando tudo começa e, apesar das diferenças, algo acontece. Ela acha que é acaso. Ele acha que é o destino. E então, será que é amor eterno ou apenas um desvio no caminho dos dois?
Resultado de imagem para a to z gif

Desde que terminei de assistir Desventuras em Série , comecei assistir várias novas séries como Demolidor, Powerless, Timeless e outros, mas não consegui seguir em nenhuma, não que elas sejam ruins, mas é que não prenderam minha atenção de forma alguma, então eu estava procurando novas séries quando ví A to Z, logo a foto me chamou a atenção *-* e fui ler sobre a série....

Imagem relacionada

Descobri então que ela foi cancelada logo na primeira temporada, tendo assim apenas 13 episódios. Eu, isso vai soar estranho, adorei esse fato porque muitas vezes não consigo seguir adiante em uma série muito comprida, por exemplo quando vejo 8 temporadas já me assusto pois não creio que conseguirei assistir tudo, mas agora é um pouco triste uma série tão boa ter apenas uma temporada. 

taylortownsend:
“ Another thing I know about you, is that you hate being put on the spot.
”taylortownsend:
“ Another thing I know about you, is that you hate being put on the spot.
”

Outro fato que me chamou a atenção foi a Mom de HIMYM  estar no elenco *-* eu simplesmente amo How i meet your mother e quando a vi fiquei mais animada ainda em assistir a série por ser fã da atriz!


Depois de começar a assistir, adorei muito a personagem principal Zelda Vasco (Cristin Milioti). Seu par Andrew (Ben Feldman), é extremamente romântico e apaixonado, demonstrado a toda hora seu amor, Zelda adora mas não sabe como se expressar diante disso, é como se ela não soubesse o que dizer que fique a altura do que ele disse, então ela acaba dando a entender para Andrew que não gosta que ele a trate dessa forma tão adorável. 
Zelda é advogada assumindo várias vezes sua autoridade em algumas situações como se estivesse no trabalho.
Também é uma amiga muito leal.

Cristin Milioti is dancing in your dash. You’re welcome.
P.S.  A to Z premieres October 2 on NBC!

Andrew trabalha em um site online de relacionamentos, é muito bondoso, gentil, divertido e leal também. Ele acredita em destino e almas gêmeas, o que o difere um pouco de Zelda, acreditanto assim que viu a mesma em um show um vez e pensou que gostaria de estar com aquela mulher, quando ele realmente a conhece chega a conclusão de que era o destino eles ficarem juntos. 

We’ll cut you some slack this time.We’ll cut you some slack this time.

Ambos tem melhores amigos que não se dão bem um com o outro. O melhor amigo de Andrew, Stu, enganou a melhor amiga de Zelda, Stephie. Os dois tiveram um breve relacionamente até a mentira de Stu vir a tona. Para ajudar no relacionamento de Andrew e Zelda, Stu e Stephie tentam, em várias vezes sem sucesso, não brigar.
Os dois trazem altas risadas para a série.




A série vale muito a pena para quem quer assistir algo leve, divertido e fofo.
Aviso que é muito provável que em algum momento você comece a acreditar que existe destino, almas gêmeas, amor verdadeiro e etc.




















Temos 4 comentários, comente você também!

  1. Menina, essa série é demais
    eu adoreeei , tava assistindo quando foi cancelada mas tambem fiquei feliz por poder assistir tudo e nao ter ficado chata rsrsrs
    Andrew e Zelda sao amorzinhos <3
    e é bem divertido e fofo mesmo!
    beijocas
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pâm =D Nossa fiquei muito feliz de você ter a assistindo também, ela não é muito conhecida infelizmente. Nem me fala, eles são muito amorzinhos ♥
      Beijos
      Indo visitar seu blog!

      Excluir
  2. Por que você fez isso? Fiquei extremamente curiosa para assistir essa série agora! Fui até olhar se tinha no netflix, mas não tem :(

    Beijos,
    www.estantedajosy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy *-* Pois é, infelizemente não há no Netflix :( Mas há como baixá-la pelo torrent ;)
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir

Feito com ♥ por Laís Portal