Últimas resenhas:

Falando sobre séries ♥ 2 Broke Girls


Olá queridos leitores!!
O post de hoje é sobre a série da CBS: 2 Broke Girls, estreada nos Estados Unidos em 2011 e produzida por Michael Patrick King e Whitney Cummings. A série está em produção ♥
 Sinopse oficial:
Para pagar as contas, Max Black (Kat Dennings) trabalha em dois empregos, incluindo um como garçonete de um restaurante. Caroline Channing (Beth Behrs), por sua vez, é uma riquinha mimada que, após perder todo o seu dinheiro, precisa procurar um trabalho pela primeira vez na vida. Trabalhando e morando juntas, Max e Caroline irão começar a juntar dinheiro para investir em uma loja de cupcakes.
 Resultado de imagem para 2 broke girls gif
Há tempos eu via no canal da Warner Channel o comerial da série 2 Broke Girls, confesso que pelo comercial julguei que a série era sem graça, mas comecei a assistí-la faz algumas semanas e agora, indo para a terceira temporada, estou viciada!
A série conta a história de Max Black (Kat Dennings), uma garçonete simples do Brooklyn , e Caroline Channing (Beth Behrs), uma mulher que era super rica mas fica pobre do dia para a noite. Caroline, sem dinheiro algum, começa a trabalhar no mesmo restaurante que Max, as duas logo se tornam melhores amigas apesar das enormes diferenças das duas.
Max faz cupcakes para ter uma renda extra, mas logo Caroline vê o quanto os cupcakes da Max são deliciosos e como podem se tornar uma coisa muito maior. Assim Caroline se torna sócia de Max e juntas vão em busca de seu sonho de ter uma loja de cupcakes. 

Resultado de imagem para 2 broke girls gif

Max e Caroline trabalham muito e correm muito atrás de seu sonho. Max já está acostumada com essa vida, mas para Caroline que estáva acostumada com uma vida de luxo as coisas são um pouco mais complicadas e isso garante muitas risadas. 

Resultado de imagem para 2 broke girls gif

Todos os outros atores fixos da série são super engraçados e tornam a série melhor ainda!

Han Lee o chefe delas:
Resultado de imagem para 2 broke girls gif

Um dos meus personagens favoritos, o caixa Earl:
Resultado de imagem para 2 broke girls earl gif

A vizinha de Caroline e Max, Sophie:
Resultado de imagem para 2 broke girls gif

E o colega de trabalho de Caroline e Max, Oleg:
Resultado de imagem para 2 broke girls oleg gif

A série é muito boa e uma coisa que é bem transmitida pela série é nunca desistir dos seus sonhos e também o quanto a amizade é importante. Sempre que a Max está para baixo Caroline é oimista e melhora as coisas.
Obviamente elas brigam muito, pois são muito diferentes, e a série não é só flores já que elas passam por maus bocados, mas melhoram tudo com bom-humor.
Eu estou adorando a série e atualmente é a única que estou assistindo e ....
 viciadamente!!!

Resultado de imagem para 2 broke girls gif

Nenhum comentário:

Faça um comentário e me deixe feliz ♡

Feito com ♥ por Laís Portal