Últimas resenhas:

Meus últimos livros adquiridos ♥


Olá blogueiras (os)!
Nos últimos meses comprei livros, troquei e ganhei ♥ Então, o post de hoje é para apresentá-los para vocês, afinal terão resenhas deles futuramente no blog!
Vamos lá?
Um mais um, de Jojo Moyes
 Resultado de imagem para livro um mais um

Este eu ganhei de minha irmã na páscoa ♥ Em um encontro de fãs da Jojo, foi falado que esse é o livro mais divertido dela, então ainda tirarei a prova;
Em Um mais um os opostos se atraem e duas pessoas ferozmente independentes aprendem que é possível encontrar o amor nos lugares mais improváveis. Jojo Moyes mostra seu melhor nessa história engraçadíssima e extremamente comovente. Quando virar a última página, você vai querer ler tudo de novo.

Um herói para ela, de Lu Piras 

Resultado de imagem para livro um heroi para ela

Logo que vi achei linda a capa deste livro e não resisti, mesmo com váriooos na fila de leitura, acabei comprando!
Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy.
Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma msteriosa tatuagem.
Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista.
Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino.
Um históra cheia de humor e romance. que fala da importância de acreditar nos nossos sonhos e persegui-los.

 Água para elefantes, de Sara Gruen 


Consegui este em uma troca, nunca assisti ao filme nem ouvi falar muito da obra, mas a capa chama a atenção demais!
Sinopse:
Desde que perdeu a esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas e fantasmas do passado. Durante 70 anos ele guardou um segredo: nunca falou a ninguém sobre o período de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.
Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária, mas teve sua vida transformada após a morte de seus pais num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de fazer as provas finais e, desesperado, acaba pulando em um trem em movimento, o Esquadrão Voador do Circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra.
Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofre nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais.
É também sob as lonas que ele se apaixona duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August; e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo.
Água para elefantes é tão envolvente que seus personagens continuam vivos muito depois de termos virado a última página. Sara Gruen nos transporta a um mundo msterioso e encantador, construído com tamanha riqueza de detalhes que é quase possível respirar sua atmosfera.

Lua nova, de Stephenie Meyer 
 Resultado de imagem para livro lua nova

Após ter lido o primeiro livro da saga e ter me surpreendido (Resenha de Crepúsculo aqui), já garanti, através de troca, o segundo ♥
"Eu sabia que nós dois corríamos um risco mortal.
Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem. Inteira.
Pude sentir meu coração, batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo. Meus pulmões encheram-se de doce aroma que vinha da pele dele. Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito.
Eu estava perfeita - não curada,
mas como se nunca tivesse havido ferida."

 Navegue a lágrima, de Leticia Wierzchowski
Resultado de imagem para Navegue a lágrima, de Leticia Wierzchowski

Confesso que o quê mais me chamou atenção na obra, foi o fato da autora ser a mesma de A Casa das sete mulheres, não li o livro mas a série é maravilhosa e muito rica em detalhes.
Sinopse:
Uma casa de praia, num idílico balneário no Uruguai, é o cenário de duas histórias de amor e perdas, separadas no tempo. Consumida pelo luto, a editora Heloisa escolhe se afastar da cidade e levar uma vida de isolamento na residência de veraneio que outrora pertenceu a Laura Berman, uma escritora consagrada.
Entre muito drinques, cercada de pertences e memórias dos antigos moradores, Heloísa começa a ser visitada pelas lembranças guardadas entre aquelas quatro paredes: a correria de crianças, dias de sol preguiçosamente passados na beira da piscina, o romance terno de Laura e seu marido Leon. Se é delírio ou magia,a nova moradora não consegue distinguir. Aos poucos, enquanto revira baús, ela mergulha no universo conflituoso da escritora, descobre pequenas traições cotidianas e o inexorável desgaste realizado pela passagem do tempo nas relações mais sólidas. Essa compreensão permite que, lentamente, Heloísa consiga enfrentar seus próprios fantasmas e desvelar a história de uma grande paixão.

Desenhos de guerra e de amor, de Flavio de souza
 Resultado de imagem para desenhos de guerra e de amor Flavio de souza

Adquiri este também atráves de troca. O livro é bem divertido por dentro, com várias ilustrações e rabiscos. 
Sinopse:
Pior que a chatice das aulas e a incompreensão da família, só mesmo os colegas do ônibus escolar descritos no implacável diário de Gabriel Lopes Silva. Entre esses seres estrenhos e hostis está Isabel, menina sensível que também tem seu diário e entra na história trazendo surpresas que podem mudar para sempre a vida do seu parceiro de viagem.

O magnífico maestro marreta e suas meias vermelhas, de Humberto Efieli 
 Resultado de imagem para o magnífico maestro marreta e suas meias vermelhas

Comprei este porque faz tempinho que não leio algo do tipo. No livro há ilustrações fofas ♥
Sinopse:
O Vale Maravilhoso é uma terra pacata, própria para constituir família e ver as crianças crescerem. Mas quando uma antiga entidade maligna perverte um dos Irmãos Monolentos, este se entrega ao desejo de se sublimar sobre as terras de Venustus Virtus Mallei. Somente uma coisa é capaz de debelar o monolento: a lendária Infusão da Púrpura, que consiste em nove ingredientes de virar a imaginação!
Será que o rei saberá convocar os súditos certos para a missão de arrecadar os bizarros ingredientes? Que aventuras perigosas a comissão estará disposta a enfrentar para conquistá-los?

 A Seleção e A Elite, de Kiera Cass

Na postagem sobre meus livros desejados "A Seleção" estava na lista, consegui o mesmo também em uma troca, agora estou no final do primeiro e já garanti o segundo pois o livro é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O 
A Seleção:
Nem todas as garotas querem se princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa bela desejaria apenas ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto.
Um dia, America topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participae da competição em que o príncipe escolherá sua futura esposa. Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas, depois disso sua vida nunca mais será a mesma....


Esse foi o post de domingo pessoal!
Espero que tenham gostado ♥

Nenhum comentário:

Faça um comentário e me deixe feliz ♡

Feito com ♥ por Laís Portal