Últimas resenhas:

Meus livros mais desejados ♥



Boa tarde blogueiras e blogueiros *-*
O post de hoje é sobre vários livros que desejo algum dia comprar, e suas sinopses!
Eu nunca havia feito um post assim então estou bem empolgada ♥



Quando a noite cai
 

Fã de Carina Rissi como sou, imaginem minha ansiedade para comprar o novo livro! 
Sinopse: 
Briana sabe que a vida não é um conto de fadas. Também está ciente de que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil se manter empregada. E ela realmente precisa de dinheiro, já que a pensão da mãe não dá para nada e a hipoteca de sua casa está vencida. 
Mas esse não é o único problema de Briana. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes, um mundo de espadas, castelos, druidas, maldição e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração. 
Depois de ser demitida, pela terceira vez no mês!, Briana reúne coragem e esperança e sai atrás de um novo emprego. É quando Gael OConnor cruza seu caminho. O sujeito de olhar misterioso, poucas palavras e muito dinheiro parece ser seu anjo salvador, lhe oferecendo emprego em uma de suas empresas. O problema é que Gael é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. 
Confusa, Briana acaba por misturar realidade e fantasia, se apaixonando pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Mas, justamente quando começa a lançar luz à vida, e ao coração, do rapaz, Briana se depara com a verdade sobre o homem que ama. O que está em jogo agora é muito mais do que apenas a felicidade do casal. Juntos, eles partirão em uma corrida contra o tempo, uma batalha em que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar. 

Como Giovana fica depois de ler essa sinopse?
Resultado de imagem para ri e depois chora gif

The Kiss of Deception
 

Esse é um livro que já quero faz tempo!
 Li várias citações e parece M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, além de ter essa capa linda.
Sinopse: 
Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções. A força feminina é a grande estrela neste romance de Mary E. Pearson. Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas, a menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
O primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o romance de Pearson é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor e como ele pode nos enganar, e de uma protagonista em busca de sua liberdade e felicidade a qualquer custo.
The Kiss of Deception é uma combinação de Jane Austen, a série Outlander e o romance A Seleção, de Kiera Cass, que o considera um dos grandes livros desta nova geração de autoras. A obra foi escolhida pelo comitê da Young Adult Library Services Association (YALSA) como umas das melhores ficções YA de 2015, além de uma das principais fantasias de 2014 pelos leitores no Goodreads. Esta viagem extraordinária, repleta de ação, romance e mistério chega ao Brasil pela Darkside Books para integrar a Coleção DarkLove.

Resultado de imagem para apaixonada gif

Austenlândia
 

Falando em Jane Austen...
Austenlândia está na minha lista desde que li Orgulho e Preconceito e me apaixonei pelo inesquecivel Sr, Darcy!
Sinopse: 
Jane Hayes tem 33 anos e mora na Nova York atual. Bonita, inteligente e com um bom emprego, guarda um segredo constrangedor: é obcecada pelo Sr. Darcy, personagem criado por Jane Austen. Com uma vida amorosa lamentável, Jane decide aceitar seu destino: noites solitárias no sofá assistindo a Colin Firth em Orgulho e Preconceito. Contudo, ao ganhar uma viagem de férias para Austenlândia, um misterioso lugar onde todos devem se portar como se estivessem em uma obra da consagrada escritora, Jane tem a chance de viver o romance que sempre sonhou. Mas pode a vida imitar a arte? 

Resultado de imagem para colin firth gif

A Seleção

Já ouvi falar muito bem de A Seleção, e tenho bastante curiosidade sobre a hisória!
Também acho a história diferente de tudo que já li.
Sinopse:
Para trinta e cinco garotas, A Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama, abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer e viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.

Sangue de Princesa
 Resultado de imagem para sangue de princesa

Quando vi essa capa no Facebook da Editora Pandorga me apaixonei *-*
Achei a capa muito linda e a sinopse muito interessante:
Após um convite inesperado do rei, a vida de Aurora Avin passa de pacata e desinteressante para uma vida cheia de romances, aventuras e mistérios a serem resolvidos...  Tudo o que era simples para Aurora se torna complicado. Sua amizade com o comandante Cassian se torna um pequeno desastre amoroso e sua paixão pelo príncipe Matthew se torna insuportável de evitar. Três corações envolvidos e será que um deles terá de se quebrar? Descubra lendo Sangue de Princesa.
Uma comédia hilária e cativante sobre como tomar as rédeas de sua vida, antes que seja tarde demais.

Resultado de imagem para apaixonada gif

O Diário de Mr. Darcy
 

Siim, mais uma vez o Sr. Darcy ♥
Sinopse:
O único lugar em que Mr. Darcy poderia compartilhar seus sentimentos mais íntimos eram as páginas do seu diário. Dividido entre o senso de dever com o nome de sua aristocrática família e a paixão crescente pela plebeia Elizabeth Bennet, tudo o que esse jovem nobre podia fazer era lutar contra tal sentimento. Neto de conde por parte de mãe, Mr. Darcy possuía grande quantidade de terra, enorme receita com os inquilinos e uma grande riqueza herdada. O tamanho de sua propriedade e o seu status social lhe davam, inclusive, o direito de nomear o vigário da paróquia e faziam dele uma pessoa muito influente no condado de Derbyshire, na Inglaterra do início do século XIX. Disputado pelas damas da sociedade londrina, Mr. Darcy vive sua experiência sentimental singular a partir do encontro com Elizabeth em Meryton, pequena vila do condado de Hertfordshire, no interior do país. Embora naturalmente rígido e teimoso, demonstra que, no íntimo, também é um homem dedicado e carinhoso. O Diário de Mr. Darcy, portanto, apresenta a história do improvável namoro de Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy do ponto de vista dele. Esta graciosa continuação de Orgulho e Preconceito, de Jane Austen, enfoca os conflitos de Mr. Darcy e as dificuldades do seu relutante relacionamento, da rejeição inicial à luta desesperada para conquistar o coração de Elizabeth. Orgulho e Preconceito tem inspirado um grande número de sequências nos dias de hoje, mas O Diário de Mr. Darcy é a mais bem-sucedida das que incidem sobre o rico e orgulhoso cavalheiro.

Resultado de imagem para sr. darcy gif

Belinda
 

Só a capa já é um motivo para o querer!
Sinopse:
Publicado pela primeira vez em 1801, Belinda é a história de Miss Portman, uma moça inteligente e charmosa em meio às tentações e perigos da elegante sociedade londrina da época. Sensata e prudente, ela ensina como se viver com dignidade, respeito e ser feliz em pleno século XVIII. Enviada para Londres por sua tia casamenteira para encontrar um marido rico e com um título de nobreza, Belinda influência a vida de todos aqueles os quais têm a honra de conhecê-la. Um dos romances mais instrutivos já escritos até hoje, um manual de como ser feliz em meio às frustrações da sociedade.

O Céu Vai Ter Que Esperar!
 Resultado de imagem para livro o ceu vai ter que esperar
Descobri este livro por indicação no canal da Aione Simões e adorei a sinopse. achei o livro muito fofo e diferente!
Sinopse:
Lucy Brown está prestes a se casar com o homem dos seus sonhos. Contudo, na véspera da cerimônia, ela sofre um acidente fatal. Agora terá que escolher entre aceitar uma vida inteira longe de Dan, sua alma gêmea, e ir para o céu, ou ficar com seu amor, sob a forma de fantasma. Mas as coisas não são tão fáceis assim. Para se tornar um fantasma, ela precisa bancar o cupido para um completo estranho. E tudo só vai piorar quando ela descobrir que sua grande amiga Anna está determinada a conquistar o devastado e vulnerável Dan.

Resultado de imagem para apaixonada gif

Memórias da Princesa: Os Diários de Carrie Fisher
 

Por ser fã de Star Wars e da Carrie, tenho muita curiosidade em ler o livro.
Tenho quase certeza que deve ser uma leitura muito agradável e gratificante para todos os fãs.
Sinopse:
Carrie Fisher era uma jovem atriz iniciante quando foi chamada por George Lucas para interpretar o papel que mudaria sua vida: a Princesa Leia, de Star Wars. Inexperiente, Carrie se viu imersa em um ambiente pouco acolhedor, e buscou refúgio em diários que mantinha ao longo das gravações dos filmes. Em Memórias da princesa: Os diários de Carrie Fisher, a atriz conta seus melhores e piores momentos ao longo das filmagens de Star Wars e a relação que mantinha com os colegas de trabalho, além de trazer detalhes inéditos sobre sua vida pessoal e sobre como o filme mudou completamente seu modo de viver. 

Fangirl

Nunca li nada da Rainbow Rowell mas ela parece ser uma ótimo e divertida autora.
Também me chama muita atenção o fato de no livro haver uma fã de uma história como Harry Potter ♥
Sinopse:
Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenafa aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estréia de cada filme.
Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar.

Facilmente esta lista poderia ter muito mais de dez livros hahaha, mas vou parar por aqui hoje!
Espero que tenham gostado do post pessoal.

Temos 5 comentários, comente você também!

  1. Nossa eu gostaria também de ler A Seleção, ler todos os livros, mas dinheiro que é bom NADA. Eu já li várias resenhas e dizem que o livre é bem legal, espero lê-lo um dia hahahaha.

    https://king-of-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah tenho o mesmo problema João, queria ter a coleção toda mas o dinheiro é o problema, mas tenho esperança de que um dia vamos ler!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou numa fase que por algum motivo me interesso por biografias. Se eu tivesse que fazer um post como esse, provavelmente 70% seria biografias e os outros 30,livros da rainha suprema da literatura brasileira, Carina Rissi.

    http://assunto-infinito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carina é tudo !!!
      Eu nunca li uma biografia ainda, mas tem tantas que eu adoraria ler, parece interessante demais *-*
      Obrigada pela visita :)

      Excluir

Feito com ♥ por Laís Portal