Últimas resenhas:

Série Black Mirror virará livro nos EUA!


Olá pessoal *-* Viram que o blog está de cara nova?
Eu simplesmente amei este layout e acredito que ele ficará bastante tempo!
Indo ao assunto principal, saiu a noticia que a série da Netflix Black Mirror virará livro nos Estados Unidos, clique em "Mais Informações" e saiba mais!

A editora britânica Penguin Random House anunciou nesta terça-feira que está trabalhando em uma série literária original em três volumes inspirada pela série.

Resultado de imagem para black mirror gif

Não se tratam exatamente das mesmas histórias já vistas nos 13 episódios já produzidos entre as três temporadas, mas de histórias semelhantes, com o mesmo tom sombrio e provocativo. O criador da série de TV, Charlie Brooker, será o editor da coleção, que será composta por vários contos isolados, que reunirão diversos autores ainda não anunciados.

Novas histórias de Black Mirror por ótimos autores! É uma ideia agradável", disse Brooker em comunicado. "Elas utilizarão um formato de tecnologia de ponta chamado 'livro' onde você olha para uma espécie de código em tinta no papel, que faz as imagens e sons magicamente aparecerem na sua cabeça. Parece exagero mas nós veremos."

Considerada uma versão moderna de Além da Imaginação, Black Mirror traz uma nova história sobre tecnologia a cada episódio - sempre com uma tenebrosa reviravolta.
A previsão é de que o primeiro volume da coleção seja lançado em fevereiro de 2018, com os próximos planejados para 2019 e 2020. Enquanto isso, a quarta temporada de Black Mirror deve chegar à Netflix no segundo semestre deste ano.

Resultado de imagem para black mirror gif

Fonte: AdoroCinema/Omelete

Temos 2 comentários, comente você também!

  1. Olá! ♥
    Eu assisti apenas um episódio dessa série e, por coincidência, é exatamente esse do qual retirou os gifs. Achei fantástica o tom provocativo e a reflexão que nos causa. Achei tão fantástico que até escrevi um artigo na faculdade sobre esse episódio.
    Gostei muito da notícia desse tema incrível se tornar conteúdo literário. Espero que lancem logo, não só lá nos EUA como aqui no Brasil também. Estarei ansiosa aguardando ♥

    Beijos,
    Estante da Josy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Josy ♥ Tudo bem?
      Escrever sobre algo que gosta é maravailhoso, a escrita flui perfeitamente, seu artigo deve ser ótimo ♥
      Aguardo virar livro aqui também!
      Muito obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir

Feito com ♥ por Laís Portal